quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter': Emma Watson se diz feliz por estar "livre"


A atriz Emma Watson, que por dez anos interpretou Hermione Granger na adaptação para os cinemas dos livros de J.K. Rowling, disse que está ansiosa para retomar sua vida agora que a franquia chega ao fim em 15 de julho com Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2. As informações são do site Gigwise.
Ela está aproveitando a chance de descobrir mais sobre seu verdadeiro eu: "nem em um segundo do dia estava sob meu próprio poder. Sempre me diziam a que horas eu poderia comer e quando eu poderia ir ao banheiro".
Em entrevista ao The Mirror, ela disse que passou a maior parte de sua vida sendo uma personagem do que ela mesma: "eu sempre tive um forte senso de quem sou e o que quero, mas agora poderei dispensar mais tempo pensando sobre isso".
Dirigido por David Yates, o filme Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 tem estreia mundial no dia 15 de julho em 2D 3D e IMAX e encerra a saga de oito filmes, iniciada há dez anos com Harry Potter e a Pedra Filosofal.
http://cinema.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário